COMO FUNCIONA
Se você abriu uma empresa ou é um empreendedor e não sabe como administrar o seu negócio, a AOI Comunicação tem a solução para você! Oferecemos serviços administrativos em geral de maneira remota. Ou seja, trabalhamos a distância executando tarefas administrativas e facilitando a organização do seu negocio. Assim, independente de onde você esteja, sua agenda estará organizada e atualizada e você terá tempo exclusivo para dedicar-se integralmente ao seu negocio e a sua vida pessoal. Os nossos planos são personalizados e desenvolvidos conforme a necessidade do cliente. Suas informações estarão seguras e protegidas, mesmo, remotamente, mediante ao termo de confidencialidade.
SERVIÇOS
QUAIS OS SERVIÇOS QUE UM ASSISTENTE VIRTUAL PODE EXECUTAR?
Um Assistente Virtual pode executar inúmeras tarefas. Dentre as atividades mais comuns estão:
Administrativo:
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Atendimento telefônico ou suporte ao cliente.
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Gestão, organização e atualização da agenda.
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Gerenciamento de e-mails e contatos.
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Cadastro e atualização de mailing de clientes.
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Acesso e monitoramento do WhatsApp.
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Levantamento de orçamentos.
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Elaboração, digitação, digitalização e revisão de documentos diversos.
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Execução de tarefas administrativas em geral.
Financeiro:
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Atividades de cobrança (contas a receber).
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Emissão de notas fiscais e boletos.
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Gerenciamento fornecedores.
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Organização das contas da empresa e pessoais.
Marketing e Comunicação:
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Criação, organização e gerenciamento de redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin).
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Edição e revisão de conteúdo de comunicação e marketing.
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Produção de peças (posts) e publicações.
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Realizações de ações e campanhas de comunicação e marketing.
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Criação de campanhas para lançamentos de novos produtos e/ou serviços.
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Organização e coordenação de eventos internos e externos.
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Elaboração de peças em geral (logotipo, folhetos, cartões, papelaria...).
Atuamos com uma equipe criativa, preparada e acima de tudo, apaixonada pelo que faz. Gerenciamos a sua marca de forma inteligente a transmitir seus valores, diferencial competitivo e posicionamento de mercado. Estamos preparados para atender a necessidade da sua empresa.
VANTAGENS
VANTAGENS DE TER UM ASSISTENTE VIRTUAL
Mais economia! Reduza custos com nossos serviços de Assistentes Virtuais e mantenha a qualidade do seu atendimento, como se houvesse uma secretária presencial!
A terceirização permite:
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Economia de tempo para executar outros trabalhos;
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Contratação de serviços de acordo com a sua necessidade;
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Ausência de vínculo empregatício, encargos trabalhistas e dor de cabeça com assuntos relacionado ao RH;
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Sem preocupações com infraestrutura e equipamentos;
Uma das principais vantagens de uma Assistente Remoto é, sem dúvida, a redução de custos, isso porque você não precisa fornecer e manter estrutura física, pois todo o trabalho é realizado remotamente. E o grande diferencial é a otimização de tempo. Acreditamos que é possível organizar e fornecer serviços administrativos com máxima eficiência e qualidade de forma remota. Focamos em desenvolver soluções estratégicas para te auxiliar a gerir e organizar seu negócio. Com os nossos serviços de Assistente Virtual o seu dia a dia pode ser bem menos burocrático.
Se você precisa de ajuda com a parte administrativa da sua empresa, saiba que AOI Comunicação tem profissionais que podem te ajudar nessa demanda, e assim, manter a organização de todos os processos internos. Não perca tempo! Dedique-se somente às suas tarefas executivas e deixe que as atividades administrativas sejam realizadas por nós. Contrate nossos serviços e facilite a administração do seu negócio!